Com Galvão Bueno como garoto-propaganda, a
campanha Rota Premiada promete movimentar o varejo automotivo com ofertas
inéditas e prêmios que vão turbinar o fim de ano dos consumidores
A PneuStore
apresenta a edição 2025 da promoção Rota Premiada, iniciativa que une o varejo
físico e digital em uma ação inédita junto aos consumidores da marca. De 1º de
novembro a 15 de dezembro, clientes de todo o Brasil poderão participar da
promoção e concorrer a prêmios que podem chegar ao valor de um Cherry Tiggo 7 Sport 0KM.
A ação chega para consolidar o posicionamento omnichannel da
PneuStore, integrando a promoção entre e-commerce e lojas físicas da GP Pneus e
credenciadas da Speedmax, as outras marcas da holding Cantu Inc. Serão centenas
de unidades participantes, reforçando o compromisso da marca em entregar uma
experiência unificada ao consumidor.
Entre os destaques de Black Friday, estão descontos de até R$ 500 por
pneu, totalizando até R$ 2 mil na troca completa de quatro unidades – incluindo
as linhas High Performance. Além disso, os consumidores terão frete
grátis em produtos selecionados, parcelamento sem juros e descontos adicionais nas
compras via PIX.
Para concorrer aos prêmios da Rota Premiada, basta acessar o regulamento
completo, cadastrar os dados da compra e a nota fiscal no site www.pneustore.com.br/rotapremiada.
O sorteio será realizado no dia 17 de dezembro, com anúncio dos vencedores em
20/12.
Parceria estratégica com o Google impulsionou o crescimento em 2024
Neste ano, a campanha conta com uma estratégia de marketing 360º e
Galvão Bueno como garoto-propaganda, com comerciais veiculados na televisão em
rede nacional. Com isso, a PneuStore projeta aumentar em 25% o tráfego online e
elevar as vendas em 20% em relação a 2024.
Na edição de 2024 da Rota Premiada, o e-commerce também obteve excelentes
resultados, impulsionados pela parceria estratégica com o Google. A ação combinou
inteligência artificial, dados de comportamento do consumidor e campanhas de
geração de demanda para potencializar a performance digital da PneuStore
durante a Black Friday.
O trabalho em conjunto marcou uma mudança de paradigma na presença
digital da marca, com foco em constância de conteúdo, construção de identidade
e marketing de influência estruturado, pilares que garantiram crescimento de aproximadamente
60% no tráfego, aumento de 13% no ticket médio e quase 60% de novos usuários,
mesmo em um cenário de retração do mercado.
“A parceria com o Google foi um divisor de águas na nossa estratégia
digital. Mais do que uma ação pontual, criamos uma jornada de aprendizado e
constância, que uniu dados, tecnologia e marketing de influência para gerar
resultados reais. Essa consistência é o que nos permite crescer mesmo em um
ambiente competitivo e desafiante como o da Black Friday”, afirma Leonardo
Guedes, Gerente de Growth Marketing e Performance da PneuStore.
Segundo Guedes, “a parceria demonstrou que uma estratégia de longo prazo
em marketing digital é essencial para gerar resultados sólidos em vendas,
reconhecimento de marca e engajamento, aprendizados que agora orientam a
execução da campanha 2025”.


